Gabarito Concurso CRBM da 3ª Região 2017

Os mais de 4,6 mil candidatos do concurso público do Conselho Regional de Biomedicina da 3ª Região (CRBM-3), que possui jurisdição nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Distrito Federal. São disputadas 378 vagas de níveis médio e superior, com lotação nos municípios de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Divinópolis/MG, Goiânia/GO, Palmas/TO e Montes Claros/MG.

Na próxima segunda-feira, dia 07 de agosto, acontecerá a publicação do Gabarito Preliminar da prova objetiva, na internet, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Não será aceito recurso por outra via ou meio que não seja o estabelecido nos subitens anteriores. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e(ou) fora das especificações estabelecidas neste Edital e em outros editais relativos a este concurso serão indeferidos.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar Administrativo, Jornalista e Fiscal Biomédico

Informe Erro Carregando...