Gabarito Concurso Câmara de Sumaré - SP 2017

Aconteceu neste domingo, 06, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Câmara de Sumaré, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 17 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

No dia 08 de agosto, terça-feira, será publicado o gabarito preliminar da prova objetiva, na imprensa local e no site da organizadora Fundação Vunesp. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra o gabarito da prova objetiva será de dois dias úteis contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da data da publicação, ou seja, dias 09 e 10.08.2017. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, no “link Área do Candidato – RECURSOS”, e seguir as instruções ali contidas. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, a prova será recorrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Ajudante Administrativo, Faxineira, Porteiro, Recepcionista, Telefonista, Auxiliar de Sonoplastia, Escriturário, Motorista “B”, Procurador Jurídico. O salário varia de R$ 2.513,29 e R$ 7.815,56.