FSNH, em Novo Hamburgo (RS), abre novo processo seletivo

São duas vagas para Cozinheiro e uma para Atendente de Farmácia.

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), regido pelo Edital de Abertura Nº 07/2017, para contratação temporária de Atendente de Farmácia e Cozinheiro, sob o regime da CLT. Os salários vão de R$ 1.219,31 a R$ 1.169,25.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente até o dia 21 de agosto de 2017, no Setor de Recursos Humanos, Rua Vidal de Negreiros, 254, Bairro Operário em Novo Hamburgo/RS, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 11:30h e das 14h às 16:30h. O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição (anexo III) disponível no Setor de RH.


Para Atendente os requisitos são: Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, acrescido de experiência mínima de 06 meses em farmácia hospitalar e/ou drogaria.

Já para Cozinheiro são: Ensino Fundamental Incompleto. Experiência mínima de 06 meses em Cozinha Hospitalar e/ou Industrial ou Comercial.

O processo de seleção se dará por análise dos títulos. A prova de Títulos será de caráter classificatório, sendo que serão considerados os títulos de experiência profissional do emprego e função em que o candidato está concorrendo.

Edital de Abertura

Carregando...