FSNH de Novo Hamburgo - RS lança concurso para Agente de Saúde

A FSNH – Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público N° 01/2017, para o preenchimento de 21 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O concurso tem coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Para concorrer ao posto, é necessário possuir Ensino Fundamental Completo e residir na área de atuação, sendo as seguintes: USF Getúlio Vargas, USF Morada dos Eucaliptos, USF Rondônia, USF Boa Saúde, USF Roselândia, USF Kephas, USF Lomba Grande, USF Iguaçu, USF Guarani, USF Primavera, USF São Jorge, USF Kraemer, USF Kroeff, USF Redentora, USF Liberdade, USF Morada dos Eucaliptos e USF Operário/Guarani.


As inscrições tiveram início nesta terça-feira (29) e vão até o dia 21 de setembro de 2017, feitas pela internet, por meio do site www.fundatec.org.br. A taxa de participação custa R$ 45,00.

Conforme o edital de abertura, a aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá no dia 15 de outubro de 2017, no turno da tarde. O edital de convocação, com data, hora e locais das Provas Teórico-Objetivas será divulgado em 06/10/2017.

Edital FSNH Concurso 2017Clique aqui

ATRIBUIÇÕES COMUNS AO EMPREGO: – Participar das atividades administrativas, de controle e de apoio referente a sua área de atuação; – Participar de atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal, – Participar de eventos e demais atividades promovidas por órgãos de Controle Social e outros; – Cumprir com responsabilidade e ética as orientações, normas, rotinas e protocolos institucionais; – Observar as medidas de precaução de controle e zelar pela segurança dos pacientes; – Operar equipamentos e sistemas de informática, quando autorizado e necessário aos exercícios das suas atividades; – Executar outras tarefas correlatas a sua área/micro-área de atuação, dentro da rede de serviços do sistema de saúde, inclusive as previstas nas normativas das profissões regulamentadas.

Carregando...