Formiga-MG anuncia concurso para 42 vagas no SAAE e PREVIFOR

A SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Formiga, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de Concurso Público para o provimento de 42 vagas, no quadro de cargos do órgão e no PREVIFOR – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos. Haverá chances para profissionais de níveis de alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

Serão ofertadas 39 vagas no S.A.A.E, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Mecânico Hidráulico, Mensageiro, Motorista (carteira D), Operador de Máquina (Retroescavadeira), Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador Sanitário, Operário de Serviços Gerais, Pedreiro, Recepcionista, Técnico em Informática, Telefonista e Zelador II.


Já no PREVIFOR, estão disponíveis três oportunidades, mais cadastro de reserva, nos postos de Assistente Previdenciário, Auxiliar de Serviços Previdenciários (CNH A), Advogado Previdenciário (Registro na OAB), Contador Previdenciário (Registro no CRC) e Controlador Interno Previdenciário.

O processo de avaliação dos candidatos deverá constará de Prova objetiva para todos os cargos; Prova de Conhecimentos Específicos: Auxiliar Administrativo, Mecânico Hidráulico, Recepcionista, Técnico em Informática, Assistente Previdenciário, Advogado Previdenciário, Controlador Interno Previdenciário e Contador Previdenciário; Prova Prática: Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Mecânico Hidráulico, Motorista, Operador de Máquina Retroescavadeira e Pedreiro; e Teste de Aptidão Física para todos os cargos do SAAE, de acordo com suas atribuições.

Atualmente, está em andamento o processo licitatório nº: 0054/2017, do tipo registro de preços, para eventual e futura contratação de instituição, para a organização e realização do concurso público.

Somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e divulgado o edital de abertura de inscrições, documento que constará todas as informações sobre o concurso público.