FMS de Teresina (PI) promove concurso com 35 vagas

A Fundação Municipal de Saúde – FMS de Teresina, lançou edital de abertura de Concurso Público Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 35 vagas, no cargo de Médico Anestesiologista. O concurso será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí – UFPI.

Para concorrer ao cargo a exigência é: Curso superior de graduação em Medicina; Residência completa em Anestesiologia, reconhecida pelo MEC ou CNRM, ou especialização em Anestesiologia, reconhecida pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) ou entidade oficial, registrada no CRM; e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).


A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09 horas do dia 08 de agosto até as 23h59min do dia 28 do mesmo mês, observado o horário local.

O concurso público será realizado em duas etapas, conforme especificadas a seguir:

  • 1ª Etapa: Prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório, de responsabilidade da COPESE/UFPI;
  • 2ª Etapa: Avaliação de títulos e da experiência profissional, de caráter classificatório, de responsabilidade da COPESE/UFPI.

A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos (1ª Etapa) será aplicada na cidade de Teresina-PI no dia 17/09/2017, conforme previsto no Cronograma de Execução– Anexo II deste Edital, com duração de 04 horas.

Edital Concurso Teresina 2017Clique aqui