Fazenda de Criciúma (SC) abre concurso para Fiscal

A Secretaria Municipal da Fazenda de Criciúma, em Santa Catarina, lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 001/2017, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva do cargo de Fiscal de Rendas e Tributos, com exigência de Diploma de Nível Superior com registro no órgão competente.

A inscrição poderá ser efetuada das 12 horas do dia 21 de agosto às 16 horas do dia 29 de setembro de 2017, presencialmente ou por Procurador devidamente constituído em um dos Postos de Atendimento em Criciúma ou Florianópolis; e via Internet, no endereço eletrônico http://ftcriciuma.fepese.org.br. O valor para pagamento da inscrição é de R$ 150,00.


O concurso público será constituído de etapa única: Prova escrita com questões objetivas, que objetiva avaliar os conhecimentos teóricos e práticos dos candidatos. A prova escrita será aplicada na data provável de 22 de outubro de 2017, às 14 horas. Os locais onde os candidatos prestarão a prova serão divulgados no site do concurso público na data provável de 16 de outubro de 2017.

Das atribuições da função: Atividades de nível Superior. Levantamentos de débitos Tributários. Assinaturas de Autos de Infração. Emissão de bloquetos para cobranças, vistorias e outras atividades específicas da função

Edital Concurso Criciúma 2017 – Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás