EMDEF oferece 06 vagas de Jovem Aprendiz em Franca-SP

A EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 01/2017, para seis vagas de Jovem Aprendiz, visando o preenchimento de vagas para contratação de Aprendizes para formação em Aprendizagem em Auxiliar Administrativo. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da APTA Assessoria e Consultoria LTDA.

As inscrições realizar-se-ão de 14 a 29 de agosto de 2017, das 09h00minh às 16h00minh, de segunda a sexta feira, excetuando-se feriados e pontos facultativos na EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca sito a Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965 – Distrito Industrial – Franca – SP. O pagamento do valor correspondente à taxa de inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser efetuado através de depósito bancário para a EMDEF.


O processo de seleção contará de prova objetiva, de caráter eliminatório, contendo 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 questões de Português, 05 de Matemática 05 de Conhecimentos Gerais e 10 de Informática.

A data prevista para a realização das provas objetivas é o dia 17 de setembro de 2017. A confirmação do horário e os locais de realização da prova serão divulgados no dia 06 de setembro de 2017 no site da APTA Assessoria e Consultoria e no site oficial da EMDEF, bem como fixado em quadros (mural) junto ao EMDEF.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás