Edital Concurso de Presidente Prudente - SP 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, para preenchimento, mediante nomeação, de 103 vagas para os cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, TORNA PÚBLICA a abertura de Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, para preenchimento, mediante nomeação, de 103 (cento e três) vagas para os cargos adiante descritos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DOS CARGOS 1.1. O Concurso Público destina-se ao preenchimento, mediante nomeação, dos cargos relacionados no item 1.2., deste Edital, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade. 1.2. Os cargos (CARGOS); os códigos dos cargos (CÓD), conforme consta da ficha de inscrição; o número de vagas da lista geral (GERAL); o número de vagas para candidato com deficiência (DEF); os salários (SALÁRIOS); as jornadas semanais de trabalho (JORN.); as escolaridades e os demais requisitos exigidos são os estabelecidos na tabela que segue:

Edital Completo

Cargos do concurso: Dentista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Supervisor de Ensino, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial – Interlocutor de Libras, Agente de Saneamento, Auxiliar Odontológico, Fiscal de Feira, Professor de Educação Infantil, Professor I, Técnico de Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Comunitário de Saúde da Família, Agente de Apoio de Zoonoses, Cozinheira, Motorista e Agente de Combate às Endemias.

Atualizado 6 anos atrás