CISCEL (MG) lança processo seletivo 01/2017

O CISCEL – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2017, para contratação de 17 profissionais para desempenhar por prazo determinado funções de níveis fundamental, médio e superior. O processo seletivo será executado por intermédio da empresa contratada HUMANA DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA ME.

Serão selecionados candidatos para os cargos de Assistente administrativo, Técnico administrativo, Auxiliar serviços gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Motorista, Nutricionista, Técnico em radiologia e Técnico em enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.057,50 a R$ 2.796,89.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no sítio eletrônico da Humana – www.humanadesenvolvimento.com.br, no período compreendido entre 03 a 07 de agosto de 2017. Não haverá taxa de participação.

O processo de seleção consistirá de Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de titulação e experiência, classificatória. As provas objetivas terão duração de 02 horas e serão aplicadas no dia 13 de agosto de 2017, no horário de 08:00 às 12:00 horas, no local a ser confirmado no endereço eletrônico (www.ciscel.mg.gov.br) e no sítio eletrônico da Humana.

Edital de Abertura