CEMIG (MG) abre concurso com 03 vagas de Médico do Trabalho

A CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais, através da Superintendência de Relações e Recursos Humanos – RH, anunciou a realização de Concurso Público 01/2017, para provimento de 03 vagas e a formação de cadastro de reserva para a função de Médico do Trabalho, para contratação pela empresa, sob regime da CLT. O concurso será realizado sob a responsabilidade, execução e operacionalização da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Conforme o edital de abertura, as inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 09h00min do dia 03 de outubro às 23h59min do dia 05 de novembro de 2017, através do endereço eletrônico da FUMARC – www.fumarc.com.br. A taxa para participação custa R$ 150,00.


O concurso público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta de questões de Conhecimentos Específicos, Interpretação de Texto/Português Instrumental, Raciocínio Lógico e Inglês Intermediário.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na data provável de 03 de dezembro de 2017, no município de Belo Horizonte/MG e, se necessário, em municípios próximos, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI.

Edital Concurso CEMIG 2017Clique aqui