Câmara de Barretos (SP) abre concurso para Advogado

O vencimento mensal será de R$ 6.135,18.

A Câmara Municipal de Barretos, em São Paulo, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Advogado, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Os requisitos são: Ensino Superior Completo em Direito; Registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB -Técnica de redação; e Conhecimentos básicos de informática, compreendendo o Sistema Operacional Windows e aplicativos do Office.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 28 de agosto às 23h59 de 28 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa R$ 93,60.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Noções de Informática) e de Conhecimentos Específicos; além de Prova Prático-Profissional – Peça Processual.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do cargo. A aplicação da prova está marcada para o dia 19 de novembro de 2017, no período da manhã.

Edital Concurso Barretos  2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...