Assistência Social de Campo Grande-MS abre seleção para 32 vagas

A Prefeitura de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, está realizando o Processo Seletivo Simplificado 01/2017-01, para Programa de Contratação Temporária. O edital está publicado na edição de quarta-feira (2) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). São 32 vagas no total, para atender o Programa Criança Feliz.

O processo simplificado visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior para desempenhar a função de Supervisor, bem como de nível médio para desempenhar a função de Visitador e de nível fundamental para desempenhar a função de Motorista nos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), com recursos oriundos do Governo Federal.


As inscrições serão realizadas via internet, através do portal da Prefeitura – www.campogrande.ms.gov.br, no link Processo Seletivo Simplificado, a partir das 10 horas do dia 3 de agosto até às 17 horas do dia 7 de agosto de 2017.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa denominada Prova de Títulos, de caráter classificatório. A classificação geral dar-se-á a partir da soma dos pontos obtidos pelo candidato na prova de títulos.

Conforme o edital, esses profissionais integram as categorias profissionais do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, em consonância com a Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB-RH/SUAS. Sendo assim, é fundamental a Secretaria Municipal de Assistência Social possuir profissionais para atender as especificidades dos serviços, benefícios e programas.

Carregando...