Vitoria de Santo Antão (PE) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Vitoria de Santo Antão, em Pernambuco, através da Secretária de Educação, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 0001/2017, para contratação temporária de Professores da Educação Básica, para atuarem nas Escolas do Município.

São 60 vagas para Professor (a) Sala Especial e (Braillista ou Intérprete) da Modalidade de Educação Especial, 30 chances para Professor (a) Auxiliar da Modalidade de Educação Especial e 83 oportunidades de Profissional de Apoio Escolar/Cuidador, para trabalhar na Modalidade de Educação Especial, perfazendo o total de 173 profissionais para contratação imediata.


As inscrições acontecem entre os dias 12 à 18 de julho de 2017, e devem ser realizadas presencialmente, no horário de 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento, Vitória de Santo Antão.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e reunir cópias e originais de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e declarações, de acordo com o que determina o edital, contido no Anexo I.

O processo de seleção constará de uma única etapa, composta por avaliação curricular. O processo é de caráter temporário, mas o Governo Municipal oferece 05% das vagas para candidatos com deficiência.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 08 de agosto de 2017. Os candidatos aprovados serão convocados por meio do Correio Oficial Eletrônico do Município e em mural que será afixado na sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Edital de Abertura