UFRN abre concursos para 52 vagas

A UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte está promovendo dois novos concursos públicos, regidos pelos editais de nº 18 e 19/2017, para o preenchimento de 52 vagas de técnico-administrativas, sendo distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com a coordenação da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN (PROGESP).

Conforme o edital, a lotação dos candidatos classificados dar-se-á em qualquer das Unidades da UFRN (Natal/RN, Macaíba/RN, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Santa Cruz/RN), segundo adequação administrativa.


A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, no sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h00min do dia 31 de julho de 2017até às 23h59min do dia 21 de agosto de 2017, observados o horário local de Natal.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas e Discursiva. As provas serão aplicadas no dia 17 de setembro de 2017, nos município de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte. A prova terá duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Cargos edital 18/2017 – Assistente Social, Fisioterapeuta, Auditor, Contador, Engenheiro Químico, Pedagogo, Psicólogo Clínico, Odontólogo, Medico da Família, Psicólogo Organizacional, Assistente Administrativo, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Laboratório/Biotério, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Arquivo, Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar em Administração.

Cargos edital 19/2017 – Assistente de Direção e Produção, Diretor de Imagens, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e Sonoplasta.