SMS de Salvador (BA) abre 67 vagas de Médico/SAMU

A Secretaria Municipal de Gestão de Salvador, tendo em vista o caráter emergencial, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 05/2017, visa à contratação por prazo determinado de profissionais para a função de Médico-SAMU, para atender à demanda de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br, no período das 08:30h do dia 06 de julho de 2017 ás 23:59h do dia 16 de julho de 2017. A taxa custa R$ 50,00.


O processo seletivo compreenderá duas etapas:

  • a) 1ª etapa: Avaliação de títulos a ser realizada por Comissão composta por Equipe Técnica, exclusivamente constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde, exclusivamente para este fim, de caráter eliminatório e classificatório;
  • b) 2ª etapa: Capacitação Inicial com carga horária de 40h a ser organizada pela Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal de Saúde/SAMU.

Conforme o edital, a Avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, visa aferir a experiência profissional do candidato. Serão convocados para 2ª etapa, os candidatos melhores classificados na listagem da etapa de avaliação.

Carregando...