Serra Nova Dourada (MT) abre processo seletivo 01/2017

Saiu o edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada, no Mato Grosso, para o preenchimento de 34 vagas e formação de cadastro de reserva. Serão contratados profissionais de todos os níveis escolares. A organização é de responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA.

Há oportunidades para as funções de Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Farmacêutica, Professor Pedagógico, Professor de História, Professor de Letras, Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Gari, Motorista “D”, Mecânico, Guarda e Operador ETA. O salário mensal varia de R$ 968,72 a R$ 11.624,69.


As inscrições poderão ser feitas no período de 18 de julho a 06 de agosto de 2017, via internet, por meio do site www.acpi.com.br; ou pessoalmente (somente para candidatos com direito à isenção), na sede Prefeitura Municipal/Departamento de Recursos Humanos, Rua 03 s/nº ‐ Centro, 13hs às 18hs de segunda a sexta‐feira.

Conforme o edital, a prova objetiva para todos os cargos serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no endereço eletrônico da organizadora.

Edital de Abertura

Carregando...