SEMASDH de Alegre (ES) abre 24 vagas em processo seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Alegre, Estado do Espírito Santo, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas nos cargos/especialidades dos programas e ações sociais no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SEMASDH.

Através do processo seletivo, são ofertadas 24 vagas nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Coordenador, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Cuidador e Auxiliar de Cuidador. O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$ 2.229,47, de acordo com o cargo.


O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 05 à 07 de julho de 2017 das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Brasília). Na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – SEMASDH. Ao realizar sua inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente ler atentamente o Edital de Abertura.

O processo de seleção será realizado em 03 etapas distintas, e consistirá em: 1ª Etapa – Inscrição. 2ª Etapa – Avaliação Tempo de Serviço na Área Pleiteada e Experiência Profissional; e, por fim, 3ª Etapa – Avaliação dos Títulos/ Cursos.

A divulgação da classificação final após resultado do julgamento dos recursos acontecerá no dia 25 de julho de 2017.