SEMAS-PA oferece 168 vagas em processo seletivo 2017

A Semas/PA – Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017, para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior, com oferta de 168 oportunidades.

Os aprovados e contratados atuarão no município de Belém e nos Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/NURE da Semas, nos munícipios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção.


Para nível superior, são ofertadas 107 vagas em 4 cargos: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro Sanitarista, Geografia, Geologia, Meteorologia, Pedagogia, Sociologia); Técnico em Gestão Pública (Administrador, Ciências Contábeis, Economia, Estatístico); Técnico em Gestão Informática (Ciências da Computação, Engenheiro da Computação); e Técnico em Gestão de Agropecuária (Engenheiro Agrônomo).

Já para nível fundamental e médio são ofertadas 61 vagas, para as funções de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Infraestrutura, Auxiliar Operacional e Motorista.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 24 a 25 de julho de 2017, devendo ser efetuadas no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS) – www.sipros.pa.gov.br.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, além de Entrevista. Os critérios e respectivas pontuações a ser considerados para Análise Documental e Curricular são os constantes do Anexo I do Edital.

Serão convocados para entrevista somente classificados na etapa anterior, para cada função de Nível Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular, limitada a convocação ao quantitativo de duas vezes o número de vagas ofertadas para cada função.