Saúde de Pinheiros (ES) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Pinheiros, Espírito Santo, publicou o edital N.º 02/2017, que estabelece normas para recrutamento, seleção e contratação de profissionais para atuarem em atendimento às necessidades de excepcional interesse público na Secretaria de Saúde, em regime de designação temporária, mediante realização de Processo Seletivo Simplificado.

Estão disponíveis 11 oportunidades, mais cadastro de reserva, nos postos de Auxiliar de Clínica Odontológica (2 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Farmacêutico (1), Odontólogo ESF (1), Técnico de Enfermagem (5) e Motorista (Cr). O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.500,00.


Os interessados poderão se inscrever nos dias 19 e 20 de julho de 2017, na Sede Secretaria Municipal de Saúde, Rua: João Soares de Moura Filho, s/nº, Bairro Santo Antônio, Pinheiros/ES, de 08h às 11h e de 13h às 16h.

REQUISITOS:

  • I – Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português, a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas no §1º, do artigo 12, da Constituição Federal;
  • II – Ter, na data da assunção do exercício, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • III – Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo;
  • IV – Não enquadrar-se nas vedações contidas no inciso XVI, XVII e § 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional nº 19/98.
  • V – Estar em dia com as obrigações eleitorais; VI – Não ter sido demitido por justa causa do serviço público e/ou não ter contrato temporário rescindido com órgãos públicos por falta disciplinar ou outro motivo considerado grave ao desempenho de sua profissão.

O processo de seleção compreende: inscrição, classificação, chamada e contratação dos candidatos. A comissão divulgara resultado final até 28/07/2017.

A Secretaria procederá à chamada e localização dos classificados nos cargos, no dia 31 de julho de 2017, às 08horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Soares de Moura Filho, s/nº, Bairro Santo Antônio – Pinheiros-ES.

Edital de Abertura

Carregando...