Santa Teresa (ES) abre seleção para Operadores de Máquinas

A Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos de Santa Teresa, Estado do Espírito Santo, faz saber que fará realizar o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo EDITAL/SMAR Nº 011/2017, objetivando cadastro de reserva para os cargos de Operador de Máquina, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Agrícola.

Requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; – Possuir a escolaridade, exigências e requisitos básicos exigidos para o cargo; – Ter na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos; – Não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos (artigo 37, XVI da CF); – Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; – Identificação com o Cargo; – CNH “C”, “D” ou “E”, dentro do prazo de validade.


As inscrições serão realizadas: Na sala da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Pátio da Prefeitura, Centro, no período de 24 a 28 de julho de 2017, das 08 às 11 horas – 12:30 às 15:30 horas.

O processo de seleção será constituído de prova prática, de caráter eliminatório, procedida análise de currículo, somente para os aprovados na prova prática. A prova prática será aplicada no dia 30 de julho de 2017, no pátio da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, a partir das 8 horas.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de mais 02 (dois) anos.

Edital de Abertura

Carregando...