Santa Rita do Trivelato (MT) oferece 41 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Estado do Mato Grosso, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N°. 002/2017 e o Processo Seletivo Público N°. 002/2017, com vistas ao preenchimento de 41 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Nos certames, são ofertados os Agente de Combate às Endemias, Operador de Motoniveladora, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Maquinas Pesadas, Motorista, Eletricista, Mecânico, Pedreiro, Técnico de Radiologia, Agente Sanitário, Agente de Saúde Ambiental, Psicólogo, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Pedagogia, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências e Monitora de Creche. Os salários variam de R$ 1.157,64 e R$ 2.604,85.


As inscrições deverão ser feitas no período de 19 a 28 de Julho de 2017, na Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, localizada na Avenida Flávio Luis, n°. 2.201, Bairro Centro, Santa Rita do Trivelato-MT, das 09h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min. Os interessados também poderão se inscrever pelo site da prefeitura, no seguinte endereço: www.santaritadotrivelato.mt.gov.br gratuitamente.

O processo de seleção dos candidatos ocorrerá mediante verificação e análise de documentos para comprovação das informações declaradas na ficha de solicitação de emprego, na primeira etapa. Já na segunda etapa será composta de Prova Objetiva (além de dissertativa para nível superior), prevista para acontecerá no dia 6 de Agosto de 2017, das 07h30min às 10h30min), na Escola Municipal Três de Novembro em Santa Rita do Trivelato/MT.

O resultado da primeira etapa será publicado no dia 2 de Agosto de 2017, no mural da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, na Câmara Municipal e no site da prefeitura, juntamente com a divulgação do local de realização das provas da segunda etapa.

Edital Processo Seletivo Simplificado
Edital Processo Seletivo Público

Carregando...