Santa Rita do Pardo (MS) abre concurso com 49 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo, no Mato Grosso do Sul, lançou edital e abriu inscrições para concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 49 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Inspetor de Alunos, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Patrola, Auxiliar de Merenda, Coveiro, Agente de Vigilância em Saúde e Trabalhador Braçal.

ENSINO MÉDIO – Técnico de Ações Institucionais, Auxiliar de Enfermagem/ Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Recepcionista.

ENSINO SUPERIOR – Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Anestesiologista, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço www.idagem.com.br, no período de 18 de julho a 11 de agosto de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

Conforme o edital, as provas escritas terão duração de 03 horas e serão realizadas obrigatoriamente em final de semana, possivelmente no dia 17 de setembro de 2017, a ser confirmada em edital, juntamente com o local e horário.

Edital Concurso Santa Rita do Pardo 2017Clique aqui

Carregando...