Prefeitura de Várzea-RN lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Várzea, Estado do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado Nº002/2017, destinado a selecionar candidatos para atuarem na Administração Pública Municipal sob o regime de contratação temporária.

São ofertados os cargos de Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 10.000,00.


As inscrições ocorrerão no período de 02 a 03 de Agosto de 2017, no horário das 08:00hs às 13:00hs, na Secretaria de Municipal de Administração, situado na Rua Cel. Felipe Jorge nº 20 – Centro, Várzea-RN.

O processo seletivo constará de Análise Curricular (1 etapa) e de Entrevista (2 etapa). A Análise Curricular será realizada pela Comissão através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos e entregues no ato da inscrição. A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a 2ª Etapa será através do Diário Oficial do Município: www.femurn.org.br a partir do 08/08/2017.

Edital de Abertura