Prefeitura de Tarumã (SP) abre concursos para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Tarumã, em São Paulo, torna público a abertura de Concurso Público Nº. 001/2017 e do Processo Seletivo Nº. 002/2017, para formação de cadastro reserva para diversos cargos. Os mesmos serão executados pela Dux Consultoria e Serviços.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Ajudante Geral, Assistente Social, Cozinheiro, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Medico Plantonista, Motorista e Tratorista.


Já no processo seletivo, são ofertadas as funções de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços, Assistente Social, Ajudante Geral, Auditor Fiscal, Coordenador Pedagógico, Cozinheiro, Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro – PSF, Fisioterapeuta, Motorista, Tratorista, Nutricionista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.

A inscrição deverá ser efetuada através do site: www.duxconcursos.com.br, do dia 01 de julho de 2017 a 20 de julho de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 8,75 e R$ 13,86.

As provas serão realizadas em dia, em local e hora a ser divulgado em edital de Homologação de Inscrição nos locais de divulgações de costume.

Edital Concurso Público
Edital Processo Seletivo