Prefeitura de Sorriso (MT) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Sorriso, município do estado do Mato Grosso, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, destinado ao preenchimento de 31 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Professor de História, Professor de Arte, Professor de Geografia, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Secretário Escolar e Fiscal Municipal. A remuneração mensal varia de R$ 2.008,24 a R$ 5.785,67.


As inscrições serão realizadas no período de 31 de julho e 07 de agosto de 2017, exclusivamente no site da Prefeitura Municipal – www.sorriso.mt.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

Serão disponibilizados computadores para realização das inscrições na UAB – Universidade Aberta do Brasil, localizada na Avenida Brasil nº 850, Prédio da Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, Centro, com horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 21h.

O processo de seleção consistirá de duas etapas de avaliação, sendo:

  • a) Primeira etapa, composta de prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com peso de 5 pontos.
  • b) Segunda etapa, composta pela prova de títulos, com peso máximo de 5 pontos, deverão ser entregues na data conforme o disposto no item 4 do edital de caráter classificatório, local e horário a ser divulgado posteriormente.

Edital de Abertura

Carregando...