Início»Nordeste»Pernambuco»Prefeitura de Serra Talhada-PE oferece 43 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Serra Talhada-PE oferece 43 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, abriu inscrições no Processo Seletivo Nº 01/2017, para contratação temporária para cumprimento de objeto do convênio com o Ministérios dos Esportes – PELC.

Estão disponíveis 36 vagas para Agente Social, 06 para Coordenador de Núcleo e uma para Coordenador Pedagógico. O salário mensal será de R$ 750,00 ou R$ 2.400,00.

O formulário de inscrição, Anexo I, será disponibilizado na Sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e no site da Prefeitura Municipal. O interessado deverá dirigir-se a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Pe. Ferraz, 252 – Nossa Senhora da Penha, no período de 18 de julho a 28 de julho de 2017, entre segunda a sexta, das 08h00 às 12h00 e de 14h00 as 17h00.

A seleção será realizada por meio de Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação Curricular sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e a segunda apenas de cunho classificatório.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser o tempo menor ou maior, a depender da duração do convênio Ministério do Esporte e Município de Serra Talhada, podendo ser renovado, ainda, à conveniência da Administração por até mais 01 ano.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro