Prefeitura de São Simão (GO) abre processo seletivo 03/2017

O Município de São Simão, Estado de Goiás, considerando a necessidade de contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado Processo Simplificado de Seleção para contratação de 121 profissionais.

VAGAS E CARGOS: 01 professor de Química, 01 de Artes, 03 de Geografia, 03 de História, 03 de Português, 03 de Educação Física, 35 professores para atuar na educação infantil e primeira fase do ensino fundamental, 03 professores para atuar na educação infantil – AEE – Professor de Sala de Recursos, de 20 assistentes de creche e 49 agentes de serviços de higiene e alimentação.


As inscrições serão recebidas no Salão Paroquial, localizado na Rua 32, Quadra 21, Lote 07, Centro, em São Simão, do dia 03 ao dia 07 de julho de 2017, no horário das 07h:30min às 12h:00min. Os interessados deverão se apresentar juntamente com o curriculum vitae, fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, comprovante de quitações com a Justiça Eleitoral e com a Justiça Militar (Carteira Reservista – Homens) e declaração se exerce função pública, entre outros documentos exigidos no Edital.

O processo seletivo, de maneira simplificada, para recrutar o pessoal necessário, a ser contratado por tempo determinado, será com base no melhor curriculum e maior experiência.

Edital de Abertura