Prefeitura de Penápolis (SP) abre concurso para 02 vagas médicas

A Prefeitura de Penápolis, Estado de São Paulo, torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições do Concurso Público Nº 01/2017, para o preenchimento de duas vagas no cargo de Médico para o programa Saúde da Família, a serem regidos pelo Regime Celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – C.L.T). O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 31 de julho até as 23h59min do dia 14 de agosto de 2017, observando o horário de Brasília-DF. A taxa custa R$ 100.


De acordo com o edital, a prova objetiva será aplicada no dia 03 de Setembro de 2017, com início as 09h00 e término as 11h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. A Prova terá duração de 02 horas e será realizada na EMEF Casa da Amizade, localizada na Avenida Goiás, nº 448-A, Vila América, Penápolis-SP.

Edital Concurso Penápolis 2017Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO PÚBLICO

Descrição Sintética: Elabora, executa e avalia planos, programas e subprogramas de Saúde Pública, estudando a situação e as necessidades sanitárias da região, de acordo com os objetivos da Administração Pública, para assegurar a promoção, proteção e recuperação da sanidade física e mental da comunidade.

Descrição Detalhada: ¨ Estabelece os planos de atendimento às necessidades básicas de saúde da coletividade, elaborando programas de ações médico-sanitárias, como controlar ou abaixar os níveis de endemias, evitar epidemias e elevar os níveis de saúde, para assegurar a proteção da sanidade física e mental da comunidade; ¨ Elabora normas e programas de controle da produção, manipulação e conservação dos alimentos, para assegurar a qualidade do seu valor protéico; ¨ Assessora ou executa atividades de controle de poluição da água, do solo e do ar e do destino adequado do lixo e dejetos, assegurando a qualidade do ar e o bem estar da comunidade; ¨ Estimula medidas de notificação das doenças epidêmicas e conseqüentes medidas de controle, seguindo as determinações da Organização Mundial de Saúde, para possibilitar a identificação e controle de processos mórbidos; ¨ Participa do planejamento, execução e avaliação de programas educativos, através de reuniões em grupos, para motivar o desenvolvimento de atividades e hábitos sadios; ¨ Participa dos programas de treinamento de pessoal médico e paramédico, para manter ou elevar o padrão de atendimento na área de saúde; ¨ Executa outras tarefas determinadas pelo superior imediato. ¨ zela pela conservação de boas condições de trabalho, quanto ao ambiente físico, limpeza e arejamento adequados, visando proporcionar aos pacientes um melhor atendimento; executa outras tarefas determinadas pelo superior imediato.