Prefeitura de Paulistânia-SP oferece 11 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Paulistânia, Estado de São Paulo, vai preencher 11 vagas de níveis médio/técnico e superior, por meio do Processo Seletivo Público Nº 02/2017. A execução está por conta da empresa OM Consultoria Concursos Ltda.

São ofertados vagas nos cargos de Inspetor de Aluno Feminino, Educador Físico de Núcleo de Apoio A Saúde da Família – NASF, Inspetor de Aluno Masculino, Monitor de Apoio Escolar, Monitor de Artes, Monitor de Artes Cênicas, Monitor de Esportes – Projetos Sociais, Monitor de Artes Musicais, Monitor de Informática (Programa Acessa São Paulo), Monitor de Dança, Monitor de Banda e Monitor de Informática.


Os interessados poderão inscrever-se no período de 31 de julho a 14 de agosto de 2017, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 25,00.

A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

O edital de abertura, com o número de vagas, escolaridade exigida, tipo de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à inscrição e à contratação, programa básico, bibliografia e demais instruções pode ser visto clicando aqui.