Prefeitura de Palmas-PR abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura de Palmas, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital nº 02/2017, visando a contratação temporária para 106 vagas existentes, sendo 04 para portadores de deficiência, 04 para afrodescendentes e quilombolas; e outras 04 para indígenas.

Os cargos são os seguintes: Agente de Saúde, Atendente de Creche, Atendente de Dentista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Merendeira/Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Odontólogo PSF, Pedreiro, Professor, Técnico em Enfermagem e Vigia/Guardião/Zelador, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições são realizadas exclusivamente via Internet, no site www.pmp.pr.gov.br, no período de 19 de julho a 2 de agosto de 2017, até as 24 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

Conforme o edital, a prova objetiva serão realizadas no dia 20 de agosto de 2017 (domingo), com início às 9h, e terá duração de 4 horas, com término às 13h. Os portões dos locais de provas serão fechados impreterivelmente às 8h45min, no horário local.

Edital de Abertura