Prefeitura de Mâncio Lima (AC) oferece 52 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, no Acre, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N° 03/2017, para contratação temporária para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde – SMS e da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Estão abertas 52 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Microscopista, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Orientador Social. O salário vai de R$ 937,00 a R$ 3.600,00.


As fichas de inscrições e guias de pagamento correspondentes aos níveis de escolaridade, deverão ser retiradas pela Internet no site www.manciolima.ac.gov.br, preenchidas em caneta esferográfica de cor azul ou preta, e entregues durante o período de 31 de julho e 11 de agosto de 2107, no Posto de Atendimento (Casa de Cultura Márcia Alencar Endereço: Avenida Japiim, S/N, Bairro Cobal, Mâncio Lima – AC), de Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e de 14:00 às 17:00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, a qual terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. A realização da mesma acontecerá no dia 27 de agosto de 2017.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital de Abertura – A partir da página 106

Carregando...