Prefeitura de Jurema (PI) promove teste seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jurema, Estado do Piauí, está com as inscrições abertas para o Teste Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para provimento temporário de cargos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente. São 18 vagas para contratação imediata e mais 09 para Cadastro Reserva. O processo seletivo será coordenado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

São ofertados os cargos de Professor Classe “B” Ed. Infantil / Séries Iniciais 20 H, Professor Classe “B” Educação Física 20 H, Professor Classe “B” História – 20 H, Professor Classe “B” Português – 20 H, Professor Classe “B” Matemática – 20 H e Professor Classe “B” Geografia – 20 H, com exigência de formação superior.


As inscrições poderão ser feitas no período de 25 a 31 de Julho de 2017 (modificado pelo primeiro aditivo), exclusivamente pela internet, por meio do site www.consep-pi.com.br. O valor da taxa de Inscrição será de R$ 35,00.

O processo de avaliação dos candidatos constará de Análise Curricular, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a Função Temporária a que concorre. Será classificado o candidato que atingir no mínimo 50% por cento das Provas de Análise Curricular.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás