Prefeitura de Guairaçá (PR) abre processo seletivo 01 /2017

A Prefeitura de Guairaçá, Estado do Paraná, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado N º 001 /2017, destinado ao preenchimento de vagas de admissão em Caráter temporário do Magistério Público, objetivando a contratação de Professores substitutos na Modalidade de Ensino Fundamental, Educação Infantil e Tradutor e Intérprete de língua Brasileira de Sinais – Libras do Município.

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle


As inscrições serão feitas a partir das 08h do dia 04 até às 23h59min do dia 13 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. Não haverá taxa de inscrição.

Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os empregos públicos. O local, a data e o horário da entrega dos documentos serão divulgados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Edital de Abertura