Prefeitura de Colatina (ES) lança concurso para 103 vagas

A Prefeitura do Município de Colatina, no Espirito Santo, anunciou nesta terça-feira (25) a reabertura de inscrições para realização de Concurso Público, agora regido pelo edital Nº 001/2017, para provimento de 103 vagas existentes no quadro de nível fundamental, médio e técnico, da Prefeitura Municipal.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de julho a 14 de agosto de 2017, via internet no site da Gualimp | Gstrategic – www.gualimp.com.br, que estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente.


Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital que poderá ser obtido gratuitamente pelos sites www.gualimp.com.br ou www.colatina.es.gov.br e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Clique aqui e veja o edital!

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Municipal, Auxiliar de Escriturário, Fiscal Do Procon, Escriturário, Auxiliar de Secretaria Escolar, Técnico Em Informática, Fiscal de Urbanismo, Mestre de Obras, Técnico Em Edificações, Técnico Em Topografia, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Estatística, Técnico Agrícola, Fiscal Sanitário, Fiscal de Transportes, Técnico de Laboratório, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Em Segurança Do Trabalho, Tecnólogo Em Meio Ambiente, Cuidador e Educador Social.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos, está marcada para o dia 17 de setembro de 2017, em locais e horários que ainda serão divulgados, no dia 06 de setembro.

Atualizado 6 anos atrás