Prefeitura de Coimbra (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Coimbra, em Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, com vistas a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, bem como atendimento de convênio e projetos específicos.

No processo seletivo, estão disponíveis 59 vagas de todos os níveis de escolaridade, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Endemias, Assistente social, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Escrituraria, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico, Motorista, Operador de Máquina, Operário, Patroleiro, Pedreiro, Psicólogo, Supervisor Pedagógico II e Vigia. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 10.500,00.


As inscrições serão realizadas no período de 13 e 14 de julho de 2017, nas dependências da Prefeitura Municipal de Coimbra, situada à Rua Álvaro de Barros, n° 401, Coimbra/MG, no horário de 08:00 as 16:00 horas, devendo o candidato apresentar o Formulário de Inscrição preenchida e devidamente assinado.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de Prova de Títulos, a segunda de Entrevista Individual, conforme abaixo:

1ª Etapa: Análise detalhada dos títulos (diplomas, históricos escolares, certificados) apresentados pelos candidatos no ato da inscrição, nos termos do ANEXO IV).

2ª Etapa: Entrevista a ser realizada pela Comissão Especifica a ser designada oportunamente, supervisionada por profissional com formação especifica para avaliação psicológica, nos termos do ANEXO V. Nessa etapa, somente serão avaliadas pela Comissão Específica os candidatos classificados de acordo com a pontuação obtida nas duas Etapas até o triplo do número de vagas ofertadas para o cargo/função ao qual concorre o candidato.

A Análise dos Títulos acontecerá no prazo de 17 a 20/07/2017. Já as Entrevistas, com os candidatos classificados até o dobro da quantidade de vagas ofertadas, ocorrerá no prazo de 25 de julho a 03 de agosto de 2017

Edital de Abertura
RETIFICAÇÃO