Prefeitura de Cássia dos Coqueiros-SP abre concurso para Professor

A Prefeitura Municipal de Cássia dos Coqueiros, São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público N.º 001/2017, com a finalidade de preencher uma vaga de Professor de Artes, cargos que exige Ensino Superior Completo, licenciatura plena com habilitação específica. A organização, aplicação e correção do concurso serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 14 a 30 de julho de 2017 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 80,00.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva (Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Educacionais) e Prova de Títulos. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na própria cidade de Cássia dos Coqueiros/SP, no dia 03 de setembro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada exclusivamente em cartório de eventuais títulos que possuam.

Edital Concurso Cássia dos Coqueiros 2017Clique aqui

Carregando...