Prefeitura de Carinhanha-BA abre 64 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Carinhanha, Bahia, já está com as inscrições abertas para o processo seletivo nº 001/2017, destinado ao provimento de 64 vagas, distribuídas entre cargos de nível superior. Quem possui Magistério ou esta cursando ensino superior também poderá concorrer à um dos cargos.

Há oportunidades nas funções de Professor Ensino Fundamental I e Professor Ensino Fundamental II (áreas: Letras ou Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências e Língua Estrangeira/Inglês). O salário mensal será de R$ 1.400,00.


As inscrições vão até o dia 14 de julho de 2017, realizadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.msconc.com.br. A taxa de participação custa R$ 65,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; e Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos, sendo a realização dos exames de inteira responsabilidade do candidato e a avaliação e emissão de atestados de saúde realizados por equipe médica designada pelo município.

As provas serão realizadas no dia 23 de julho de 2017 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da empresa organizadora do Processo Seletivo.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás