Prefeitura de Caçador (SC) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Caçador, em Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo Nº 01/2017, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Administração.

O interessado deverá acessar o site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br) onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período entre às 06h do dia 11 de julho e 18h do dia 07 de agosto de 2017. A taxa ficará entre R$ 30,00 e R$ 80,00.


As provas terão a duração de 03 horas e serão realizadas no Município de Caçador, no dia 03 de setembro de 2017, no período matutino. O local de realização das provas constará do cartão de confirmação de inscrição a ser acessado via Internet, a partir de 23 de agosto de 2017, no site do IBAM, no link Área do Candidato ou no link Documentação do Concurso.

CARGOS: Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Instrutor de Artes Plásticas/Artesanato, Médico, Médico Plantonista (Horista), Odontólogo, Odontólogo – ESF, Professor de Educação Física Esf, Psicólogo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Em Saúde Bucal, Educador Social, Eletricista, Monitor, Operador de Estação Aeronáutica, Professor Monitor, Técnico em Agrimensura, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Às Endemias, Guarda Patrimonial Municipal, Motorista, Agente de Serviços E Obras Especiais, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Máquinas.

Edital de Abertura
Quadro de cargos