Prefeitura de Betânia (PE) abre 48 vagas em processo seletivo

A Administração Municipal de Betânia, Estado de Pernambuco, abriu Seleção Pública Simplificada N. 001/2017, visando à contratação temporária de 48 profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Os cargos estão assim distribuídos: Secretaria de Saúde e Assistência Comunitária (Médicos, Enfermeiros, Bioquímico-Farmacêutico, Veterinário, Odontólogos, Técnicos em Enfermagem, Técnicos em Saúde Bucal, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeutas e Técnicos em Radiologia); Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos e Políticas Para Mulheres, Crianças e Adolescentes (Assistentes Sociais e Psicólogos); Secretaria De Educação, Ciência e Tecnologia (Professores).


Para se inscrever, os candidatos deverão entregar PRESENCIALMENTE, ou, a DISTÂNCIA através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, modalidade de envio Aviso de Recebimento – AR, na Secretaria de Administração da Prefeitura de BETÂNIA, situada na Praça Anfilófio Feitosa n° 60 – centro – CEP: 56.670-000, no período de 08as 13:00horas de quinta-feira, dia 13 de julho até terça-feira, dia 18 de julho de 2017, cópia dos documentos exigidos no item 4.2 do edital, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos, a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição, demais informações prestadas e documentações enviadas.

Conforme o edital de abertura, a classificação dos(as) candidatos(as) inscritos(as) será feita através da avaliação de currículos, constando de Titulação e Experiência Profissional do candidato(a). A divulgação do Resultado Definitivo sairá em 27/07/2017.

Carregando...