Prefeitura de Belo Oriente (MG) abre 122 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Belo Oriente, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura de Processo Seletivo Público nº 01/2017, destinado à contratação de pessoal, por prazo indeterminado, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, e por prazo máximo de doze meses para os demais empregos públicos/ funções públicas nos termos da legislação vigente.

No total, estão disponíveis 122 vagas, sendo 113 de ampla concorrência e 09 para portadores de deficiência. Além dos cargos já citados acima, também são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços (Auxiliar de Serviços Gerais); Auxiliar de Serviços (Vigia);  Auxiliar de Cuidador / Educador Residente; Auxiliar Administrativo (Recepcionista); Auxiliar de Serviços de Saúde (Auxiliar de Laboratório); Cuidador / Educador Residente; Técnico de Nível Médio (Assistente Administrativo); Técnico de Nível Médio (Técnico Agrícola); Técnico de Nível Médio (Técnico em Enfermagem); Técnico de Nível Médio (Técnico Em Higiene Dental); Técnico de Nível Médio (Técnico Em Meio Ambiente); Educador Físico; Monitor Para Educação Especial; Técnico de Nível Superior Saúde (Enfermeiro); Técnico de Nível Superior Saúde (Farmacêutico); Técnico de Nível Superior Saúde (Farmacêutico); Técnico de Nível Superior Saúde (Fisioterapeuta); e Técnico de Nível Superior Saúde (Fonoaudiólogo). A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.600,00.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico da Exame Auditores & Consultores (www.exameconsultores.com.br), no período de 09 a 20 de agosto de 2017.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da PREFEITURA MUNICIPAL de BELO ORIENTE, com endereço à Praça da Jaqueira, nº 40, Centro, CEP 35195-000, Belo Oriente/MG, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 12h as 18h, telefone (31) 3258-2800.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 10 de setembro de 2017, às 14 horas, em local a ser divulgado oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...