Prefeitura de Barracão (PR) anuncia concurso para 22 cargos

A Prefeitura de Barracão, Estado de Paraná, vai abrir concurso público, ainda em 2017, para provimento de vagas e cadastro de reserva para cargos públicos, sendo 16 de provimento efetivo e 06 de emprego público, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.

Serão ofertados os seguintes cargos:

PROVIMENTO EFETIVO – Professor, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Manipulador de Alimentos, Monitor de Creche, Fiscal de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais/Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Auxiliar de Dentista, Vigilante Sanitário, Motorista, Fiscal de Tributos e Auxiliar Administrativo.

EMPREGO PÚBLICO – Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Profissional de Educação Física, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; Prova Pratica, para os postos de Motorista e Pedreiro; e Prova de Títulos, para funções de Professor e Profissional de Educação Física.

Atualmente, está em andamento um processo licitatório para a contratação de universidade ou faculdade pública ou privada de ensino superior, credenciada pelo MEC, para organização e operacionalização do concurso público. A abertura dos envelopes com proposta das empresa acontecerá no dia 28 de agosto de 2017, às 09:00:00

Somente após a contratação da banca organizadora, será lançado o edital de abertura, onde constará o prazo e local de inscrição, data de provas, quantidade de vagas, entre outros.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile