Prefeitura de Barbalha - CE lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Barbalha, no Ceará, lançou o edital e abriu inscrições no processo seletivo simplificado Nº. 02/2017, com oferta de 151 oportunidades temporárias, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Cozinheira e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Digitador, Entrevistador, Facilitador, Motorista, Orientador Social, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio do Caps, Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Técnico do Curso de Vigilância em Saúde da Etsus, Atendente de Saúde e Auxiliar de Farmácia.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Coordenador do Curso Técnico de Vigilância em Saúde da Etsus, Coordenador de Estágio do Curso Técnico de Vigilância em Saúde da Etsus, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Professor do Curso Técnico de Vigilância em Saúde da Etsus, Terapeuta Ocupacional e Professor Intérprete de Libras.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.universidadepatativa.com.br, com início às 09:00 horas do dia 10 de julho e término às 23:59 horas do dia 20 de julho de 2017. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção constará, na 1ª etapa, de uma avaliação por meio de uma prova escrita aplicada para todos os cargos. A prova escrita (objetiva) será de caráter eliminatório e classificatório e somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% de acertos. A aplicação da prova objetiva será realizada no dia 30 de julho de 2017 com duração de 03 (três) horas, em horário e local a serem divulgados no COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, que será impresso na página do candidato no site www.universidadepatativa.com.br campo concurso aberto a partir dia 28 de julho de 2017.

Já na 2ª etapa, apenas para cargos de nível superior, haverá Prova de Títulos. Os candidatos concorrentes aos cargos de nível superior, deverão entregar Curriculum Vitae Simplificado, contendo as informações abaixo relacionadas com as devidas comprovações na Rua Princesa Isabel, nº 187 (sede da Secretaria de Saúde), bairro Centro, Barbalha/CE, nos dias 15 e 16 de agosto de 2017, das 09:00 horas às 15:00 horas

Para Professor II – Intérprete de Libras, também haverá uma 3ª Etapa, composta de Prova Prática. Os candidatos classificados na 1ª Etapa (Prova Objetiva), deverão comparecer, nos dias 15 e 16 de agosto de 2017, das 09:00 horas às 15:00 horas, em local a ser divulgado.

Edital de Abertura

Carregando...