Prefeitura de Américo Brasiliense (SP) abre 05 vagas de cuidadores

A Prefeitura do Município de Américo Brasiliense, São Paulo, faz saber que realizará, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., o Processo Seletivo Nº 02/2017, com vistas ao provimento de 5 vagas, em cargos de nível médio.

Por meio do processo seletivo, serão contratados três profissionais para o cargo de Cuidador de Pacientes de Residência Terapêutica e outros dois para a função de Cuidador de Pacientes de Residência Terapêutica – Plantonista.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 17 de julho de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 30 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF. A taxa custa R$ 27,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Américo Brasiliense/SP, na data prevista de 13 de agosto de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação.

Edital de Abertura