Pré-sal Petróleo - PPSA abre processo seletivo 01/2017

Os salários vão de R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00.

Através do processo seletivo 01/2017, a Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural S.A. (Pré-sal Petróleo – PPSA), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, vai selecionar e contratar 15 novos profissionais com perfil qualificado e ampla experiência.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.funrio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 11 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 06 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.


Os cargos são os seguintes: Assistente de Planejamento Pleno, Assistente de Gerenciamento de Projetos Pleno, Assistente de Tecnologia da Informação II, Assistente de Contabilidade e Finanças I, Assistente de Licitações e Contratos II, Assistente de Licitações e Contratos III, Assistente Desenvolvimento e Produção Sênior, Assistente de Exploração Pleno, Assistente de Exploração Pleno Sênior e de Assistente de Reservatórios Pleno.

O processo de seleção será composto de: a) Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos as vagas de cargos/áreas de atuação; b) Prova Discursiva (PD), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos as vagas de cargos/áreas de atuação; c) Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos/áreas de atuação (Esta Etapa ocorrerá por ocasião da convocação para a contratação dos candidatos classificados dentro das vagas); d) Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todas as vagas de cargos/áreas de atuação (Esta Etapa ocorrerá por ocasião da convocação para a contratação dos candidatos classificados dentro das vagas).

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2017 (sábado). As provas objetivas terão duração de 5 horas, iniciando as 16 horas, horário oficial de Brasília/DF, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência.

As Provas Discursivas serão realizadas no dia 27 de agosto de 2017 (domingo). As provas discursivas terão duração de 4 horas, iniciando as 09 horas, horário oficial de Brasília/DF, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência.

Todas as provas serão aplicadas no mesmo horário considerando como fuso horário padrão o horário oficial de Brasília.

Os candidatos reprovados na prova objetiva ou na prova discursiva serão eliminados do certame e não constarão da relação de classificação.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...