PALCOPARANÁ oferece 124 vagas de Músicos

A Presidente do Serviço Social Autônomo PALCOPARANÁ anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado para provimento do seu quadro de Músicos, com oferta de 31 vagas e formação de cadastro de reserva para outras 93 futuras oportunidades. As atividades correspondentes ao planejamento, elaboração organização e execuções relativas ao processo de seleção dos candidatos do processo seletivo Simplificado são delegadas à FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

São ofertadas oportunidades nas áreas de Clarinete e Requinta, Contrabaixo, Contrafagote e Fagote, Corne Inglês e Oboé, Fagote, Flauta, Oboé, Percussão, Tímpano, Trombone Baixo, Trompa Alta/Aguda, Trompa Baixa/Grave, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo. O vencimento básico Inicial será R$ 5.000,00.


Os interessados poderão se inscrever no período de 12 de julho a 10 de agosto de 2017, no site da FUNDATEC (www.fundatec.com.br). O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Os candidatos que tenham suas inscrições homologadas, serão submetidos à avalição de Prova Prática. O período de aplicação das Provas Práticas será entre 04/09 e 30/09/2017.

Descrição Sumária do Cargo: Participar das programações, grupos artísticos e projetos designados pelo PALCOPARANÁ, em território nacional ou internacional, na qualidade de instrumentista, executando o instrumento de sua especialidade, imprimindo uma interpretação pessoal à obra ou de acordo com as instruções do regente, observando a escala de trabalho estipulada na grade. Ensaiar, aperfeiçoar e atualizar as qualidades técnicas de execução e interpretação. Participar de ensaios, concertos sinfônicos, espetáculos líricos, balé e gravações, executando música instrumental. Estudar, pesquisar e ensinar música.

Edital de Abertura

Carregando...