Grupo Hospitalar Conceição - GHC abre seleção para Auxiliar Administrativo

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado do Grupo Hospitalar Conceição – GHC, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 1/2017, destinado à formação de Cadastro de Reserva exclusivamente para reposição de vagas por prazo determinado, devido ao esgotamento de cadastro do concurso vigente, para o cargo de Auxiliar Administrativo, para admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT ou Regime Jurídico vigente na data de admissão, através de provas Teórico-objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Requisitos: Certificado de conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Descrição Sintética: Realizar atividades auxiliares administrativas, tais como: entregar e coletar correspondência interna e externa, digitar documentos em geral; organizar arquivos; recepcionar visitantes e usuários; Prestar serviço de apoio administrativo, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; Atender ao público interno e externo; Executar outras atividades de sua especialidade ou área de atuação dentro da rede de ações e serviços do Grupo Hospitalar Conceição

Salário Básico Mensal: R$ 2.527,20

As inscrições serão realizadas no período de 12 de julho a 10 de agosto de 2017, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. A taxa de participação custa R$ 59,00.

A Prova Teórico-objetiva será eliminatória, constituída de 40 questões, elaboradas com base nos Programa e Referências; será realizada no dia 17 de setembro de 2017.

Atualizado 6 anos atrás