Gabarito TJ-SP: Concurso Escrevente 2017

Aconteceu neste domingo, dia 02, a aplicação das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), destinado ao provimento de 590 vagas, na função de Escrevente Técnico Judiciário para lotação na 1ª Região Administrativa, com sede na capital São Paulo, e em cidades da 4ª Região Administrativa Judiciária, com sede em Campinas.

O gabarito da prova objetiva será disponibilizado no dia 05 de julho de 2017, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), através do site: www.dje.tjsp.jus.br, Caderno 1 Administrativo – Seção VII e na Seção XII, além de no site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 05 dias corridos. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público ou na área do candidato e seguir as instruções ali contidas. 2. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão. Será ouvida a Banca Examinadora da VUNESP.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 anos atrás