Gabarito SEJUC-RN: Concurso Agente Penitenciário 2017

Aconteceu neste domingo, dia 16, a aplicação das provas objetivas do Concurso Público para provimento de 571 vagas no cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN). Mais de 14 mil pessoas realizaram as avaliações.

O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado a partir das 21h00min do dia de sua realização, na Internet, no endereço eletrônico do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. Confira aqui o gabarito!


O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ou seja, de 0h00min do dia 17 de julho de 2017 até as 23h59min do dia 18 de julho de 2017, ininterruptamente, observado o horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do site www.idecan.org.br. É responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos inerentes ao concurso, não cabendo reclamações caso não exerça seu direito de recurso no prazo estipulado.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova por erro material, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Informe Erro Carregando...