Gabarito provas IBGE - Processo Seletivo 01/2017

Foram aplicadas neste domingo, 02, as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital N° 01/2017, para o preenchimento, em caráter temporário, de 1.039 vagas para as funções de Analista Censitário (AC), de Nível Superior e Agente Censitário Administrativo (ACA), Agente Censitário Regional (ACR) e Agente Censitário de Informática (ACI), de Nível Médio, no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva serão divulgados na terça-feira, dia 04/07/2017, no site da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV. Confira abaixo:


Gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva

Confira os cadernos de Provas

07/2017

Prova Objetiva

Nível Superior – Analista Censitário Agronomia
Tipo 1
Tipo 2

Análise de Sistemas / Desenvolvimento de Aplicações

Análise de Sistemas / Desenvolvimento de Aplicações – Web Mobile

Análise de Sistemas / Suporte à Comunicação e Rede

Análise de Sistemas / Suporte à Produção

Análise de Sistemas / Suporte Operacional e de Tecnologia

Análise Socioeconômica

Biblioteconomia e Documentação

Ciências Contábeis

Geoprocessamento

Gestão e Infraestrutura

Tipo 1
Tipo 2
Tipo 3
Tipo 4

Jornalismo

Logística

Métodos Quantitativos

Produção Gráfica / Editorial

Programação Visual / Webdesign

Recursos Humanos

Nível Médio

Agente Censitário Administrativo

Tipo 1
Tipo 2
Tipo 3
Tipo 4

Agente Censitário Regional

Tipo 1
Tipo 2
Tipo 3
Tipo 4

Agente Censitário de Informática

Tipo 1
Tipo 2
Tipo 3
Tipo 4

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, mencionados no subitem 12.1, disporá de dois dias úteis para fazê- lo, a contar do dia subsequente ao da publicação destes. 12.3 Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão. Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...